5.º ROTARY DAY ESPECIAL-INCLUSÃO SOCIAL-DIA 09/10/2019 - REALIZAÇÃO: ROTARY CLUB DE ASSIS-NORTE

Postado em: 09 de Outubro de 2019 por Rotary Club de Assis-Norte

Dia 09 de Outubro de 2019, à partir das 08:00 horas até as 17:00 horas, será realizado o ROTARY DAY ESPECIAL - INCLUSÃO SOCIAL, com os alunos das APAES de Assis e Região e Projetos SIM AO DEFICIENTE E SER.

Este ano será a 5a. Edição deste evento que visa promover a INCLUSÃO SOCIAL de pessoas especiais, pois durante o dia, elas poderão interagir com outros alunos de outras APAES E PROJETOS, divertindo com muita musica, salgados, doces, refrigerantes, sucos e muita animação e brincadeiras que serão proporcionadas pelo Rotary Club de Assis-Norte, em parceria com o Rotaract e também com as companheiras do Rotary Club de Assis-Fraternal.

"Esperamos que este evento seja mais um sucesso realizado pelo nosso Rotary, pois estamos na quinta edição, e os parceiros estão motivados e empenhados a nos auxiliar para o bom  resultado desta atividade. Agradecemos a todos que estão nos ajudando". Citou o presidente do Rotary Club de Assis-Norte, Cp. Durval Salatini.

O Rotary Clube de Assis-Norte, agradece as APAEs da região de ASSIS, os projetos SIM e o projeto SER pela disponibilidade e participação, e também ao Luciano Pazinato que gratuitamente cede os aparelhos de som para abrilhantar a festa dos alunos neste dia de evento.

O ROTARY CONECTA O MUNDO!

Comissão de Imagem Publica - Rotary Club de Assis-Norte - Gestão 2019-20