Clube define sete entidades beneficiadas com atividade

Postado em: 06 de Março de 2019 por Rotary Club de Marília-Pioneiro

Os rotarianos que fazem parte do Rotary Club de Marília-Pioneiro, no Distrito 4510 do Rotary International, definiram as sete instituições que serão beneficiadas com a realização da 8ª Edição da “Costelada Solidária”, dia 28 de Abril, numa parceria com o Supermercado Tauste de Marília. “Estamos nos preparando para atender 1,2 mil pessoas”, disse a presidente do clube rotário mariliense, a cirurgiã-dentista, Sandra Aparecida de Souza Craveiro Tavares, que vem mantendo entendimentos entre os parceiros para a aquisição de material e organização do evento. “Vamos atender numa única ação sete instituições”, anunciou ao lembrar ser esta a principal atividade do clube rotário neste semestre, em que os convites já estão a venda.

De acordo com a rotariana serão beneficiadas com a “Costelada Solidária” as seguintes entidades: Nikkey Clube de Marília, Missão Louvor e Glória, Centro de Apoio a Criança e ao Adolescente de Marília (Cacam), Projeto Semear, Amor de Criança, Lar São Vicente de Paulo de Marília e a The Rotary Foundation. “O clube é o responsável pela organização do evento, enquanto que os parceiros são responsáveis para promoção”, disse a coordenadora do evento rotário, a médica veterinária, Monaliza Andréa Salemme Marega, que este ano está seguindo a normatização do programa, bem como as planilhas de atividades que foram criadas para ajudarem na organização dos trabalhos internos e externos. “Estamos dentro do nosso cronograma e de forma mais organizada”, disse a dirigente rotária.

A novidade este ano é que o atendimento será apenas nas dependências do Nikkey Clube de Marília, dia 28 de Abril, um domingo, no período das 12 as 14h30. “Será apenas para consumo no local”, disse Monaliza Andréa Salemme Marega ao lembrar que haverá ainda uma série de guarnições, bebidas e sobremesa. “O local atende as necessidades de forma prática e os acessórios serão todos inclusos no convite, exceto a sobremesa”, disse a coordenadora do programa que tem participado dos encontros decisivos com o patrocinador, parceiros e equipe de atendimento e ficou decidido que não haverá atendimento para viagem. “Já relacionamos o material necessário, restando apenas a organização no local, que será a partir do dia anterior ao evento”, falou.

O Cacam é a entidade central beneficiada com os recursos oriundos deste evento rotário, restando as demais seis entidades parceiras, a oportunidade de um ganho com a venda dos convites, dentro da parte promocional. “Cada entidade tem direito a uma quantidade de convites em que o ganho é direto, ou seja, quanto mais convites venderem, mais ganharão”, explicou Sandra Aparecida de Souza Craveiro Tavares ao incluir o Nikkey Clube de Marília como um parceiro diferenciado. “Por ser parte envolvida da atividade na realização do evento com a infraestrutura necessária”, destacou a presidente do Rotary Club de Marília-Pioneiro ao lembrar do valor individual do convite ao custo de R$ 35,00. “Dentro do programa “Ação Social”, desenvolvida pelo Supermercado Tauste, é possível realizar esta ação de grande importância em nossa comunidade, ajudando sete instituições no total, de forma indireta”, acrescentou a dirigente rotária satisfeita com as parcerias.

#

Eficaz Comunicação Empresarial Ltda – ME

Telefone:(14) 98137.7189 (Vivo)

E-mails: redacao@eficaz.jor.br ou atendimento@eficaz.jor.br

Site: www.eficaz.jor.br - Twitter: marciocmedeiros

Linkedin: https://www.linkedin.com/in/márcio-c-medeiros-69097820/

www.facebook.com/EficazComunicacaoEmpresarial

Skype: marciomedeiros8020

Instagram: marcio.c.medeiros

Localizar site dos clubes