MENSAGEM DA PRESIDENTE

MENSAGEM

Quero registrar os meus sinceros agradecimentos a todas companheiras e líderes do Rotary Clube Assis Fraternal, que me escolheram para esta empreitada. procurarei corresponder a mais esse voto de confiança, manifestando a minha determinação para cumprir todas as metas inerentes aos projetos rotário.
          Digo-lhes com convicção, que o envolvimento de todas as companheiras, sem dúvida, fará com que superemos as metas estabelecidas, pois ser Rotariano é colocar os nossos sentimentos em favor de programas e projetos sociais que beneficiam a comunidade.
          O homem vive de desafios. Ao rotariano isso não é diferente, pois nossa bandeira é compartilhar do ideal de servir, através de ações humanitárias.
          O Presidente do Rotary Internacional, JOHN GERM, ao anunciar o lema rotário 2016/17: ROTARY A SERVIÇO DA HUMANIDADE, disse em seu discurso de posse: "O efeito do nosso trabalho e das nossas decisões será sentido no mundo inteiro e tocará pessoas que jamais vamos conhecer, mas cujas vidas serão transformadas pelo Rotary".
          Com esta mensagem ele nos lembra que somos uma rede mundial de mais de um milhão e duzentos mil, voluntários companheiros comprometidos a ajudar a vencer grandes desafios humanitários.
          Rotary é uma plataforma através da qual homens e mulheres de todas as etnias, crenças e culturas juntam-se para tornar o mundo um lugar melhor.
          As minhas companheiras, possuidoras da energia peculiar ao rotariano. Conclamo-as a abraçar este momento, unidas, com fé, e trabalho, para cumprimos as metas pré-estabelecidas pelo nosso Governador do Distrito 4510, o companheiro WILSON HIRONUBU YAMASHIRO e sua esposa EIKO.
          Peço a Deus que nos dê saúde e energia para trabalharmos em prol dos projetos comunitários e humanitários desenvolvidos pelo Rotary.
          Também não poderia deixar de agradecer a presença de 100% das companheiras de clube, na festiva de posse do conselho diretor 2016/17. Que valorizaram e abrilhantaram esta noite festiva.
           Assim encerro, citando uma mensagem de São Francisco de Assis, que na sua sabedoria, já dizia: "Comece fazendo o necessário, depois o possível e de repente estará fazendo o impossível".

Muito Obrigada.

Maria Madalena de Camargo
                                                                       Presidente 2016/17

Assis, 01 de julho de 2016.

Maria Madalena de Camargo
Presidente do Rotary Club de Assis Fraternal 2016/2017