Comissões de Trabalho

Confira abaixo as comissões de trabalho para o ano rotário 2018/2019.

Administração da APAE

Administração do Clube

A Comissão de administração do Clube conduz atividades que visam, favorecer o funcionamento do clube. A Eficácia administrativa possibilita ao Rotary Club prover serviços à comunidade, reter sócios, no distrito e no Rotary International. O Plano de Liderança de Clube ajuda os Rotary Clubs a desenvolver procedimentos que enfatizem continuidade, comunicação e envolvimento dos sócios.

Presidente: Andrea Lucia Dorini de Oliveira Carvalho Rossi

Nilse Margarida Carpentieri

Comissão de Ética

Conselheiro de Interact

Conselheiro de Rotaract

Coordenação de Companheirismo

Diretor de Protocolo

Presidente: Valéria Cristina de Carvalho Prampero

Família Rotária

Finanças (Projetos)

Fundação Rotária | ABTRF

A Comissão da Fundação Rotária cria e implementa planos para conseguir apoio à Fundação Rotária através de assistência financeira e participação em seus programas. Por intermédio da Fundação Rotária, cada rotariano pode salvar e mudar vidas. A missão da Fundação Rotária é apoiar os esforços do Rotary International no cumprimento do objetivo do Rotary e na busca da paz e compreensão mundial.

Presidente: Ivonete Miriam Funari

Ana Lucia Fujie Seike Monteiro
Solange Negri Bermejo

Gerenciamento de Subsídios

Governador Assistente

Presidente: Maria das Graças Santos Avanzi de Oliveira

Imagem Pública

A Comissão de Imagem Públicas desenvolve a divulgação ao público das informações sobre o Rotary e as atividades e os projetos de prestação de serviços do clube. Nós, responsáveis pelas relações públicas devemos procurar conscientizar a comunidade local e em todo o mundo sobre a capacidade do Rotary de atender a necessidades humanitárias presente. Quando um Rotary Club possui imagem pública positiva, seus sócios são motivados a ser atuantes e rotarianos potenciais se sentem atraídos pela organização.

Presidente: Berenice Henrique Ferrarezi

Carolina Tomiko Yazlle Maciel
Juliana Alves Gonzalez

Instrutor de Clube

Instrutor de assuntos estratégios do clube.

Presidente: Maria Madalena de Camargo

Instrutor Distrital

Fornece auxilio ao Governador Distrital e instrui sobre rotary e nas atividades da governadoria no ano rotario

Novas Gerações

NRDC

PIJ - Encontro/Orientação OUTBOUNDS

PIJ - Oficial de Intercâmbio

Oficial de Intercâmbio

Presidente: Juliana Alves Gonzalez

Andrea Lucia Dorini de Oliveira Carvalho Rossi
Carolina Tomiko Yazlle Maciel

Projetos de Prestação de Serviços

A Comissão de Projetos de Prestação de Serviços planeja e conduz projetos educacionais, humanitários e profissionais para atender as necessidades da comunidade local e de outros países. Para alcançar as metas do clube no desenvolvimento de projetos de prestação de serviços, a nossa comissão procurar verificar as necessidades da comunidade, implementar projetos e envolver todos os sócios do clube nas atividades relacionadas, mantendo um equilíbrio nas atividades de prestação de serviços do clube e captação de recursos.

Projetos Humanitários

Comissão De Projetos Humanitários

Presidente: Nancy Costa Ribeiro

Célia de Carvalho Ferreira Penço
Renata Giassi Udulutsch

Quadro Associativo

A Comissão de Desenvolvimento do Quadro Associativo desenvolve e executa plano de recrutamento, retenção de sócios. Para que sejam eficazes, Rotary Clubs dependem de seus sócios. A habilidade de atender as necessidades da comunidade, apoiar a Fundação Rotaria e formar líderes capazes de servir distrital e internacionalmente está diretamente relacionada a Composição e ao tamanho do quadro social do clube.

Presidente: Rosangela Cavallini da Silva

Berenice Henrique Ferrarezi
Silvana Maria Negri

RDA

Responsável pelo Interact

Rotary Global Rewards

Secretário 100%

Secretário Executivo

Serviços à Comunidade

Serviços à Juventude

O trabalho com as Novas Gerações contribuí com o futuro de seu Rotary Club. Ao formar laços com os jovens, os clubes cultivam futuros associados e se revigoram com a energia e visão das Novas Gerações. Compartilhe o ideal rotário de servir, implementando projetos de serviços profissionais e à comunidade voltados aos jovens, como feiras de carreiras e programas de orientação. Em algumas comunidades, clubes de Rotary de Novas Gerações estão sendo formados como alternativa aos clubes existentes, sendo ótimos para atrair associados mais jovens ao Rotary.

Presidente: Renata Giassi Udulutsch

Serviços Internacionais