Distrito 4510 presente no 42º Instituto Rotary Brasil, em Brasilia.

Postado em: 04 de Setembro de 2019

O Distrito 4510 estará presente no 42º Instittuto Rotary Brasil que acontece em Brasilia, de o5 a 07 de setembro.  O evento será realizado no complexo Hoteleiro Hotel Tulip. O público é constituido por Governadores, lideranças rotárias de todo Brasil e represetantes da alta cúpula do Rotary International. o objetivo é reunir a família rotária com uma programação por treinamentos e conferências.

"Escolher Brasília como sede foi uma tarefa simples. Primeiro por nostalgia, já que no meu ano de governadoria 1999-2000, o nosso treimaneto foi em Brasilia, em 1998. última ocasião em que a capital federal sediou o evento. Segundo, pelo momento histórico de 2019, como primeiro ano do governo que comandará os destinos do país. A proximidade física nos dará a oportunidade de ouvirmos e de sermos ouvidos pelos novos mandatários. Também garantiremos a internacionalidade que nos caracteriza pelo relacionamento com as embaixadas dos paises estabelecidas na capital federal. Terceiro, pela conexão fácil com o Brasil, Brasília tem hoje o segundo aeroporto em termos de opçoes  de voos do país, e sua posição central permite equilibrar os custos de deslocamentos ao Instituto" , falou o Diretor de Rotary International Mário César Martins de Camargo.

"Esperamos vocês no Instituto Rotary Brasil em Brasíla, a capital sonhada e concretizada pelo presidente bossa nova Juscelino Kubitschek, pelo arquiteto Oscar Niemeyer e pelo paisagista Lúcio Costa receberá todos os rotarianos de braços abertos", finalizou Camargo.

O Governador do Distrito 4510, Marcos Antônio Carchedi e sua esposa Regina Mara Carchedi, estarão participando do Instituto, "É maravilhoso estarmos aqui e termos a possibilidade de aprendermos e de compartilharmos com os demais associados do distrito 4510. Aqui as nossas energias são renovadas e o espírito de solidariedade são fortalecidas pelos ensinamentos que adquirirmos. É grande a nossa responsabilidade, Mas todos que aqui estão participando tem este sentimento de compartilhamento e quem ganha com isso somos todos nós", faou  Carchedi.

Os Governadores, Eleito 2019-20, Nestor Amarilho, associado do Rotary Club de Assis do Vale, e o Indicado, Carlos Adão Biella, 2020-21, associado do Rotary Club de Bauru Parque das Nações, estão participando dos treinamentos, Gets e Gits. O futuro do Rotary tem sido planejado com muita antecedência para que nós tenhamos toda a capacidade de sermos sempre fortes e atuantes.

O Rotary Conecta o Mundo por uma sociedade mais justa e perfeita.

Gesner Dias Júnior - Coordendor de Imagem Pública Distrito 4510 e Coordenador Assistente de IP para os Distritos 4510-4480 e 4710

Reuniões | 19:30
Rua João Pessoa 50 B,50B Cep: 19806-000