INTERAÇÃO ROTÁRIA(RODA DA VIDA ROTÁRIA) É REALIZADA NA REUNIÃO INTERCLUBES EM DRACENA DIA 19/03/2019

Postado em: 22 de Março de 2019

REUNIÃO INTER-CLUBES REALIZADA NO DIA 19 DE MARÇO DE 2.018, NA SÉDE DOS ROTARY CLUBS DE DRACENA; RC DRACENA-IMPERIAL, CONTANDO COM A PRESENÇA DOS RC DE PANORAMA, PACAEMBU, E ROTARACT, CASA AMIZADE,  aconteceu a INTERAÇÃO ROTÁRIA - COM A DINAMICA : "RODA DA VIDA ROTÁRIA",  contando com a presença de mais de 40 pessoas, o Governador D.4510 do ano Rotário 2013-14, Ricardo de Maio Bermejo, apresentou a interação, e todos participaram com estudo de grupos e ao final com a apresentação dos grupos sobre os topicos debatidos: COMPANHEIRISMO; COMPROMETIMENTO; DQA; TOLERANCIA; FUNDAÇÃO ROTÁRIA; LIDERANÇA;SERVIÇOS HUMANITÁRIOS;REUNIÕES.

Na oportunidade o presidente Alvaro, do RC Dracena, em conjunto com as presidentes Sonia, do RC Dracena-Imperial e Marival, do RC Panorama, explanaram a importância desta interação rotária para que motive os clubes e companheiros a estarem mais proximos das atividades do Rotary, e conhecer um pouco mais o que nossa instituição oferecem para seus associados.

Contou com a presença do Governador Raul Meirelles Breves, juntamente com sua esposa, Sra. Marines.

O GD-13-14, Ricardo de Maio Bermejo, ressaltou a todos a importancia desta reunião de inter-clubes, pois o Distrito 4.510, através de seus governadores podem estar mais perto dos companheiros e associados dos Clubes, levando as instruções, informações, e motivando a todos a serem a inspiração rotária. E agradeceu o convite recebido e o acolhimento por todos a ele e sua esposa Solange Negri Bermejo que também esteve presente neste evento.

Parabéns aos clubes organizadores.

Rua João Pessoa,50B