Reunião domiciliar realizada 02-10-2017 Rotary Club de Assis-Norte

Em: 02/10/2017 por Rotary Club de Assis-Norte

Reunião Domiciliar realizada no dia 02 de outubro de 2.017, na cada do Companheiro Ricardo Bispo Razaboni, onde contou com a presença dos Rotarianos do RC Assis Norte e convidados, e tambem do Rotaract Club de Assis-Norte. Presidente Mario H.Maeda, explanou as atividades e plano de ação do RC Assis Norte, a ser realizado neste trimeste de 2017. Enfatizou a realização do Porco no Rolete a ser realizado no dia 12 de novembro de 2.017. Agradecimentos de todos os companheiros do clube, ao anfitrião Ricardo Bispo Razaboni que acolheu a todos com carinho e dedicação.  O Jantar servido ficou a cargo do Cp. Ricardo de Maio Bermejo, que teve o seguinte cardapio: Saladas de entrada, e Arroz com Frango. As bebidas ficou a cargo do Cp. Durval Salatini. E a animação e musicas a cargo do Cp. Fernando H.Rosa e convidados. Parabens a todos os companheiros presente nesta domiciliar.